Ex-secretário da Paraíba investigado na Operação Calvário sofre AVC

O ex-secretário executivo do Turismo da Paraíba Ivan Burity sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), por volta das 10h na manhã desta terça-feira (31), em João Pessoa. Ele foi levado ao Hospital Memorial, na Torre, onde passou por uma cirurgia endovascular.

De acordo com o hospital, ele sofreu um AVC isquêmico por oclusão de grande vaso cerebral e atualmente, encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após passar por uma cirurgia de sucesso para a para desobstrução do vaso.

Ainda segundo o Hospital Memorial, o paciente apresenta quadro clínico grave, porém, estável e com sinais de melhora após tratamento cirúrgico. Ele deve permanecer sob vigilância nas próximas horas, recebendo os devidos cuidados.

Ivan Burity chegou a ser preso na quinta fase da Operação Calvário, que investiga desvio de recursos de mais de R$ 1 bilhão na área da saúde do estado. Ele foi exonerado do cargo em outubro de 2019, na ocasião da prisão, e colaborou com as investigações após um acordo de delação premiada.

por G1 PB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.