Pré-candidata a prefeita de Boa Ventura, Talita Lopes filia-se ao Republicanos; André Lacerda ingressou no PSD

A pré-candidata a prefeita de Boa Ventura e secretária municipal de Saúde, Talita Lopes, assinou a filha de filiação ao partido Republicanos (antigo PRB), comandado na Paraíba pelo deputado federal Hugo Motta. A pré-candidatura da jovem Talita é apoiada pela prefeita reeleita e líder do grupo Leonice Lopes.

Já o pré-candidato a vice-prefeito na chapa da situação, o vereador André Lacerda, deixou o Avante e filiou-se ao Partido Social Democrático (PSD), a legenda é presidida no estado pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, mas tem forte influência da família Gouveia.

Devido ao isolamento social recomendado por autoridades por causa da pandemia do novo coronavírus, o encontro para as filiações aconteceu de forma bem reservada, contando apenas com as presenças dos que estavam filiando-se e de membros da diretoria municipal dos partidos.

Também ingressaram no Republicanos, os vereadores: Antônio Neto, Ronaldo Alvarenga, Antônio Renê, Suely Almeida e Zé Gordo; e os pré-candidatos ao Legislativo: atual vice-prefeito Dr. Júnior Guimarães, ex-vereador Júnior de Gato, Júnior Freitas, Mardonio e Walter de Pedrina.

por Geverton Martins/Papo Político

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.