Prefeito de Condado-PB, Caio Paixão, deve anunciar pré-candidato à sucessão municipal neste sábado

O mistério em torno do nome que o gestor reeleito Caio Paixão (PL) vai lançar como pré-candidato a prefeito de Condado-PB nas eleições deste ano deve acabar às 12h deste sábado (11). Caio marcou um transmissão ao vivo nas redes sociais onde deve anunciar o escolhido para encabeçar a chapa majoritária que representará o grupo da situação.

De acordo com informações apuradas pelo Papo Político, o critério utilizado para escolher o pré-candidato foi uma pesquisa interna, aonde o mais lembrado pela população do município seria o “ungido” pelo prefeito. O atual secretário municipal de Administração, “Françui Filho Lô”, e o empresário “Jorginho da Várzea do Feijão” são nomes que vêm destacando-se no cenário político local.

Recentemente, Paixão reforçou que o grupo liderado por ele está intacto e permanecerá fortalecido para o pleito eleitoral vindouro.

“Venho a público informar que nosso grupo continua unido, apesar de muitos falatórios, vamos permanecer unidos, antes de sermos políticos, somos amigos, conto com todos vocês”, disse o líder político.

A cidade de Condado fica localizada na Região Metropolitana de Patos. Segundo o IBGE, no ano de 2017, a população do município foi estimada em 6.753. A área territorial é de 280,913 km².

por Geverton Martins/Papo Político

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.