Prefeito de Patos ameaça colocar polícia para fiscalizar uso de máscara: “Venda seu celular e compre em mascarás”, ironiza ele

O prefeito interino de Patos-PB, Ivanes Lacerda (Republicanos), engrossou o “tom” e disse que vai colocar a Polícia Militar, Guarda Cível Municipal e até, se for preciso, o Tiro de Guerra para “intimidar” quem não estiver usando máscara no rosto. A intenção do gestor com a dura medida é ameninar a proliferação do novo coronavírus no município.

Mas o político, que também é médico, ainda “orientou” que quem não tiver máscara, negocie o próprio aparelho telefônico para comparar o equipamento de proteção individual. A fala do gestor, considerada como infeliz ou desastrosa, está tendo forte repercussão negativa nas redes socais, conforme apurou o site Papo Político.

“Eu conheço poucas pessoas que não tem celular, então se você tem um celular, venda seu celular e compre em máscaras”, recomendou Ivanes.

A declaração do interino foi feita nesta terça-feira (14) durante entrevista concedida para a TV Sol, emissora à cabo de Patos. Veja abaixo o vídeo:

por Geverton Martins/Papo Político

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.