Direita Patos critica “condução coercitiva” da polícia contra líder da Direita Paraibana e culpa governador

O Direita Patos e o presidente do grupo, Josmá Oliveira, emitiram notas repudiando a ação sofrida pela presidente do Direita Paraibana, Michele Assis. Ela foi a responsável por contratar um carro de som e opinar nas ruas de João Pessoa contra o isolamento social.

A ativista política foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil e liberada após prestar depoimento. O fato aconteceu ontem (1º).

Nós que fazemos a Direita Patos viemos a público REPUDIAR o que aconteceu com a Jovem Michele Assis, ativista política, presidente da Direita Paraibana, defensora dos valores cristãos, defensora da família, que sempre lutou contra aborto, sempre defendeu as mulheres e a liberdade de todos.

Michele teve vilipendiada a sua liberdade de expressão, tratada como marginal.

TUDO A MANDO DO GOVERNADOR DITADOR JOÃO AZEVEDO.

O fato é que a jovem estava andando as ruas da cidade de João Pessoa alertando a população sobre os prejuízos causados pelas medidas extremistas e ditatoriais do Governador, medidas essas que ferem a constituição federal e que está causando grandes danos ao estado democrático de Direito.

NÃO ACEITAREMOS NENHUMA RETIRADA DE DIREITOS CONSTITUCIONAIS POR NENHUM GOVERNADOR OU PREFEITO.

REPUDIAMOS TODO E QUALQUER ATENTADO A DEMOCRACIA.

TOME VERGONHA GOVERNADOR, PARE DE PERSEGUIR O POVO, PROCURE FAZER ALGO PELA SAÚDE QUE VEM CAUSANDO SOFRIMENTO AO POVO PARAIBANO HÁ ANOS.

Patos, 2 de Maio de 2020.
Direita Patos.
Josmá ao lado de Michele

TOME VERGONHA GOVERNADOR!

Essa é a Jovem Michele Assis, defensora da liberdade. Ela estava na tarde de ontem, nas ruas de João Pessoa, soltando uma mensagem de apoio aos trabalhadores e comerciantes da cidade, quando foi covardemente conduzida a delegacia a mando do GOVERNADO JOÃO AZEVEDO. Mesmo sem cometer crime algum, ela teve a sua liberdade de expressão e direito de ir e vir usurpados de forma covarde e criminosa, tudo isso na tentativa de intimidar quem pensa diferente das pessoas que estão no Poder.

ESTAMOS VIVENDO UMA DITADURA DE PENSAMENTO ÚNICO AQUI NA PARAÍBA.

Deixo claro que as cidades e o Estado da Paraíba não pertencem aos Prefeitos e Governador, as cidades e o Estado pertencem ao povo. Pois todo poder emana do povo!

O SONHO DE TODO ESQUERDISTA É PERSEGUIR E ELIMINAR OS SEUS OPOSITORES POLÍTICOS, POIS TODOS ELES TÊM O ESPÍRITO DE DITADOR.

OS DIAS DE POLÍTICOS COMO VOCÊS ESTÃO CONTADOS, NINGUÉM AGUENTA MAIS TANTA MENTIRA E MANIPULAÇÃO.

Governador esse que nada vem fazendo pelo povo, atualmente, a única medida tomada pelo governo do Estado é no sentido de mitigar ou até mesmo restringir as liberdades individuais, perseguir bens e atividades comerciais, que são direitos de primeira dimensão, por meio do poder de polícia do Estado (estabelecendo decretos proibitivos, fiscalizando e aplicando sanções de natureza administrativa), porém nenhuma medida positiva no sentido de fazer relacionada aos direitos sociais de segunda dimensão pode ser vista ou observada em nosso município, mesmo com um aumento significativo do Covid 19.

TIRE A BUNDA DA CADEIRA!

“Estamos vivendo uma ditadura de pensamento único…”

Patos 2 de maio de 2020.
Josmá Oliveira

por Papo Político

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.