Após ajuda do vereador Allan Ferreira, popular de Santana de Mangueira vence causa na Justiça contra Energisa

Tudo começou quando o agricultor José Alves dos Santos, mais conhecido como Manuel de Ulisses, solicitou a empresa Energisa o deslocamento da rede elétrica que passava próximo as residências localizadas na Avenida José Nunes, na cidade de Santana de Mangueira-PB, que colocava em risco iminente a vida da família do senhor. Diante da solicitação feita, a concessionária de energia informou que o serviço custaria aproximadamente R$ 10.000,00 (dez mil reais), mas o popular não teria condições de pagar o alto valor.

Insatisfeito com o desfecho ocorrido, Manuel solicitou ao vereador do município Alan Ferreira que o orientasse para que a empresa citada realizasse o deslocamento da rede de alta e baixa tensão sem custo financeiro para ele. Alan aconselhou o popular através dos meios jurídicos cabíveis para que fosse preservado os direitos e segurança dos moradores daquela localidade.

Diante disso, o caso foi parar na Justiça. O reivindicador, acompanhado pelo parlamentar, acionou o Ministério Público da Paraíba contra a Energisa e conseguiu uma determinação judicial para deslocar a rede elétrica e o serviço foi feito no domingo (26/04) sem custo para o consumidor.

O agricultor agradeceu ao vereador Alan Ferreira pela disponibilidade e boa vontade de ajudar nesse caso, mas ressaltou que o político sempre está presente nos momentos em que a população de Santana mais precisa.

por Papo Político

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.