Vereador mostra veículos abandonados pela Prefeitura de Itaporanga: “Dinheiro tem, mas falta responsabilidade”

Um verdadeiro “cemitério” de veículos abandonados pela Prefeitura de Itaporanga, na região do Vale do Piancó, pode ser visto em vários pontos da cidade. A denúncia é do vereador Jailson de Zeca, que fez imagens mostrando a situação em que se encontra parte da frota municipal.

De acordo com o parlamentar, esse comportamento da gestão itaporanguense com o patrimônio público causa enorme prejuízo aos cofres do município já que tem “torrado muito dinheiro” com locação de máquinas e veículos ao invés de recuperar a frota própria. 

Muitos foram doados através do PAC, do Governo Federal. Há uma moto niveladora, um caminhão compactador de lixo, várias retroescavadeiras, dentre outros, que estão em processo de sucateamento.

“Dinheiro tem, mas o que falta é competência e responsabilidade com o patrimônio público. Trata-se de máquinas que deveriam está sendo utilizadas na recuperação de estradas, por exemplo”, comentou o vereador. 

Enquanto o povo reclama das condições precárias de ruas, exigindo melhorias como ensaibramento e manutenção para contornar as dificuldades com a lama e os buracos no dia a dia, esses equipamentos tão importantes para o cotidiano da comunidade estão parados sob o sol e a chuva, coberto pelo mato, em vários pontos da cidade. 

por Blog do Ricardo Pereira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.