Coronavírus, Pernambuco tem mais de 1000 recuperados em 24 horas


Pernambuco compartilhou dados animadores relacionados ao novo coronavírus. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, na quinta-feira (21), 1.018 pacientes foram declarados curados em um único dia, estabelecendo novo recorde positivo na batalha contra a pandemia. No momento, já são 4.176 pessoas livres da Covid-19 em todo o estado.

Apesar dos números positivos, a luta continua. Na outra ponta da equação, 91 novos óbitos foram registrados, totalizando agora 1.925. Na tentativa de frear o avanço da doença, desde o último dia 18, os municípios aderiram ao lockdown, que é o bloqueio dos serviços considerados não essenciais. A medida é válida até o dia 31 de maio.

O assunto foi parar no Superior Tribunal de Justiça, depois que o ministro Rogério Schietti Cruz negou, na quarta-feira (20), um habeas corpus da deputada estadual Clarissa Tércio que pleiteava o fim do isolamento.

O estado de Pernambuco é o quinto no ranking brasileiro em números de casos, com mais de 23 mil confirmados, atrás de São Paulo, Ceará, Rio de Janeiro e Amazonas.

por Primeiro Impacto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.