Agências da Caixa abrem hoje para 1ª parcela do auxílio a 2,1 milhões

Trabalhadores informais nascidos em maio, junho e julho poderão sacar; também será debitada 2ª parcela para 5 milhões nascidos em julho ou agosto.

As agências da Caixa Econômica Federal abrem neste sábado (23), das 8h às 12h, para pagamento de mais 2,1 milhões de trabalhadores informais nascidos em maio, junho e julho, que vão receber a primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 600. Eles fazem parte do grupo de 8,3 milhões que tiveram o auxílio liberado por último e que começaram a receber na terça-feira (19), de acordo com a data de nascimento.

Neste sábado também será liberado depósito da segunda parcela do benefício a 5 milhões de trabalhadores informais nascidos em julho ou agosto, que fizeram o cadastro pelo aplicativo da Caixa ou pelo cadastro único do governo federal.

Esse grupo vai receber em depósito na conta poupança digital. Para evitar aglomeração e filas nas agências, o saque para esse grupo só começa a partir do dia 30 de maio, também de acordo com a data de nascimento. Mas por meio do aplicativo Caixa Tem é possível pagar contas de água, luz, telefone e boletos, além de fazer compras de alimentos, roupas ou medicamentos pela internet.

por R7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.