Patos vai a 450 casos de covid-19; 114 estão recuperados

A cidade de Patos, até este domingo, dia 24 de Maio de 2020, contabilizou 450 casos do novo Coronavírus (COVID-19). Desses números, 294 estão em isolamento domiciliar, 23 em internamento hospitalar, 114 estão recuperados e 19 óbitos. Na sequência você pode conferir o Mapa Setorial, que traz a soma dos casos detectados nos bairros que compreendem as cinco regiões no perímetro urbano do município.

De acordo com os números de hoje, a região com o maior índice de casos confirmados para o Covid-19 em Patos é a Zona Norte, com 134 casos. Na separação por bairros, o Jatobá lidera com o registro de 61 casos. Confira a relação completa dos bairros na 3ª imagem.

Para fechar os 450 casos registrados neste domingo, 24, o Presídio Romero Nóbrega tem 19 apenados confirmados para Covid-19, enquanto que na Zona Rural a Comunidade do Mucambo registra 01 caso, e no Sítio Trincheiras 01 caso. A maioria dos casos registrados é do sexo masculino. E a faixa etária predominante é entre 20 e 40 anos.

ERRATA: A Vigilância Epidemiológica INFORMA que na última quinta-feira, 21, houve um erro de digitação que acabou notificando o Conj. Nova Conquista com 06 casos, mas, na verdade são 04 casos.

OBSERVAÇÃO: A Vigilância Epidemiológica COMUNICA que o Mapa Setorial e o Relatório detalhado só serão liberados de segunda a sexta-feira, e aos sábados e domingos será emitido apenas o Boletim Geral.

Todos os dados veiculados tanto no Boletim quanto no Relatório são fornecidos pela Vigilância Epidemiológica do Município.

por Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.