Para o eleitor cenário político de Conceição ainda é incerto

Ainda com incertezas sobre a realização de eleições municipais, deste ano de 2020, o mundo político de Conceição aqueceu, mas depois passou por um processo de resfriamento. Correto? Nada! Nos bastidores, só se respira política, embora, com exceção da médica Jourdana Diniz (já anunciado), outros nomes dos pré-candidatos continuem guardados pelos líderes: Nilson Lacerda e Alexandre Braga.

Para o eleitor em geral ainda existem muitas incertezas sobre os nomes que irão para disputa, embora internamente cada legenda tenha seus nomes à mesa.

Do lado do ex-prefeito Alexandre Braga, a preço do momento, o médico Pedro Lacerda figura como eventual nome para a disputa. Mas, outros nomes não foram descartados para a cabeça de chapa. Já do lado do prefeito Nilson Lacerda, o vereador Samuel Lacerda figura como provável candidato, embora o próprio prefeito se mantenha em silencio e prometeu só falar em política no momento certo. “O meu foco é a gestão. Política eu só falarei no momento adequado”, disse.

Por outro lado, o ex-prefeito Deon Diniz, que continua no grupo do prefeito Nilson Lacerda e tem na sua filha a esperança de voltar ao poder, mantém diálogos para que Jordana Diniz seja a candidata do grupo, embora o nome dela na disputa não dependa disso, segundo ele próprio.

por Vale do Piancó Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.