Deputado desrespeita decreto de isolamento social e lei eleitoral no Vale do Piancó

Um flagrante de desrespeito aos Decretos publicados pelo governo do estado, e pela Prefeitura de Aguiar, no Vale do Piancó, vem acontecendo semanalmente. O mal exemplo é do deputado estadual Branco Mendes (Podemos), que tem reunido pessoas em atos políticos em apoio ao seu sobrinho Esteniel Mendes, pré-candidato a prefeito de Aguiar, sua terra natal.

Aglomerações foram registradas, e divulgadas em várias redes sociais, demonstrando desrespeito aos decretos governamentais, que proíbe esse tipo de encontro, mesmo utilizando máscaras, a recomendação das autoridades sanitárias é ficar em casa.

Outra atitude que chama a atenção, é o fato do deputado, e seus aliados, estarem constantemente fazendo visitas, em busca de apoio político, à exemplo do que ocorreu neste final de semana, quando o deputado Branco, e seus apoiadores, visitaram um ex-prefeito da cidade, do grupo de risco da Covid-19, pousaram para fotos, fazendo gestos que deixam claro o motivo da visita.

Os dedos levantados em forma de “V”, gesto clássico da política, trata-se do “V” da vitória, uma propaganda descabida, não somente em momentos de pandemia, como também, pela campanha antecipada nas ruas do pequeno município sertanejo, que enseja, crime eleitoral. A conduta do deputado, seu sobrinho Esteniel Mendes, e demais políticos, deverá ser investigado pelo Ministério Público

por F5 Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.