Câmara Municipal de Patos tem contas de 2019 aprovadas pelo TCE

O Tribunal de Contas da Paraíba aprovou nesta terça-feira (09), as contas da Câmara Municipal de Patos, referentes ao exercício de 2019, no auto do processo 06156/20.

O escritório responsável pela contabilidade da Câmara de Patos, Vértice Contabilidade, através do seus responsáveis, Thiago Paiva e Adriano leite, afirmaram que a decisão já era esperada, isso diante do zelo e transparecia que o Ex-Presidente (01/01/2019 a 04/04/2019) Sales Júnior, e atual Presidente Tide Eduardo, sempre tiveram com a administração dos recursos públicos.

As prestações de contas das Câmaras Municipais de Taperoá e Assunção também foram julgadas regulares, todas relativas ao exercício 2019 e examinadas, respectivamente, nos autos dos processos, 05634/20 e 05529/20.

A sessão aconteceu por videoconferência e foi presidida pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, e contou com as presenças do conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho, e dos conselheiros em exercício Antônio Cláudio Silva Santos e Oscar Mamede Santiago Melo. Além do procurador Marcílio Toscano Franca Filho, atuando pelo Ministério Público de Contas.

por Politica pra quem gosta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.