Deputados do Sertão se promovem com respiradores de Bolsonaro, mas omitem nome do presidente

Os deputados Nabor Wanderley (Republicanos), Hugo Motta (Republicanos) e Érico Djan (Cidadania), naturais da cidade de Patos, “surfaram na onda” dos 11 respiradores convencionais e 5 de transporte enviados pelo Governo Federal, através do Ministério da Saúde, para o Complexo Hospitalar Regional de Patos nesta semana. O deputado estadual Taciano Diniz (Avante), natural do município de Curral Velho, na região do Vale do Piancó, também “esqueceu” de agradecer ao Governo do presidente Jair Bolsonaro.

Os políticos se promoveram nas mídias sociais e passaram a falsa impressão que eles são um dos responsáveis pela conquistada dos equipamentos usado no tratamento de alguns casos da Covid-19.

O estadual Nabor atribuiu o feito como sendo “uma luta da bancada no Sertão” e agradeceu ao governador João Azevedo (Cidadania), que confessou publicamente que o Governo da Paraíba não comprou nenhuma respirador.

Perfil de Nabor no Instagram (Foto: reprodução)

Já o federal Hugo escreveu que a ação é fruto de “uma luta diária da bancada paraibana” e, assim como o pai dele (Nabor), omitiu o “legítimo pai” da façanha.

Perfil de Hugo no Instagram (Foto: reprodução)

O estadual Dr. Érico apenas noticiou o fato e rendeu agradecimentos a João Azevedo.

Perfil de Érico no Instagram (Foto: reprodução)

Dr. Taciano também se promoveu e evitou de citar o nome de Bolsonaro ou fazer qualquer referência ao Ministério da Saúde. Ele postou: “uma luta da bancada parlamentar sertaneja”, e ainda complementou: “agradeço ao governador João Azevedo”.

Perfil de Taciano no Instagram (Foto: reprodução)

por Geverton Martins/Papo Político

6 comentários sobre “Deputados do Sertão se promovem com respiradores de Bolsonaro, mas omitem nome do presidente

  1. SINCERAMENTE EU NUNCA VI NA MINHA VIDA UMA CLASSE ORDINARIA ESSA DE POLITICOS, SAO TODOS APROVEITADORES DO DINHEIRO PUBLICO UMA CORJA DE LADRAO, E USURA, INVEJA, BRIGA DE PODER, ELES MANDAM ATE MATAR PRA PASSAR POR CIMA DO OUTRO

    Curtir

  2. É de dar nojo e vergonha desses deputados que sempre viveram de enganar a população.
    São uns elementos sem dignidade, que através dessas atitudes demonstram que nunca tiveram um compromisso sincero de levar a verdade para população paraibana.
    Tenham vergonha na cara deputados e, pelo menos uma única vez, mostrem e reconheçam que foi graças ao presidente Bolsonaro que esses equipamentos estão sendo usados para salvar muitas vidas da população sertaneja.
    ISSO É UMA VERGONHA!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.