Vice-prefeito de Catingueira e pré-candidato a prefeito desmentem boatos sobre realização de vaquejada

O atual vice-prefeito da cidade de Catingueira, Geraldo Demézio e o pré-candidato a prefeito daquela cidade, popularmente conhecido por Suélio de Catingueira, desmentiram na manhã desta segunda-feira 15/6 a informação postada no Portalpatos.com e propagada em uma emissora de rádio de Patos de que eles haviam patrocinado uma vaquejada nesse último fim de semana naquela região.

De acordo com a assessoria jurídica dos envolvidos o que está acontecendo é um “subterfúgio” por parte da atual administração para tentar encobrir uma oposição sólida no município ao seu governo.

Segundo a assessoria, a pré-candidatura de Suélio, embora que de forma sutil por causa da sua simplicidade e bem simpatizada pela população, vem de certa forma incomodando o prefeito de Catingueira e ele está buscando parcialidade a todo custo na tentativa frustrada de barrar esse apoio.

Garantem que, pelo contrário, vem apoiando de forma rigorosa toda e qualquer recomendação por parte dos orgãos competentes em relação a saúde pública, no tocante ao combate e/ou a proliferação da covida-19 (doença causadora do novo coronavírus).

Eles garantiram que a denunciante é um faknews, é simplesmente uma personagem criada por alguns membros pertencentes à equipe capitaneada pelo prefeito municipal.

por Portalpatos com Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.