Itaporanga: Zé Armando diz que Cidadania vem forte para as eleições e defende coalizão das oposições

A movimentação segue intensa nos bastidores visando definições para sucessão municipal deste ano. Em Itaporanga, Vale do Piancó, os times se aprontam para entrar em campo com carga máxima. O partido Cidadania, por exemplo, vai encaminhando suas credenciais para se firmar como protagonista com presença forte na disputa majoritária e proporcional.

Suplente de vereador, o jovem Zé Armando comentou nesta quinta-feira (18) que a sigla se apresenta bastante forte com um ‘exército’ vibrante para o embate. Uma das siglas de oposição no município, para ele o Cidadania acerta ao encampar a ideia da construção de projeto coletivo visando uma ampla coalizão com grandes chances de vencer a parada.

Alinhado com fortalecimento local do Cidadania, partido do governador João Azevedo, ele defende independência e o seu protagonismo em Itaporanga. E diz ser preciso unir as oposições em torno de uma visão plural para o bem do povo e que não pode haver espaço para erros, dentre os membros das oposições, para que esse objetivo não seja prejudicado.

“Sou governo e estou alinhado com o fortalecimento do partido, do nosso grupo, para vencermos as eleições. A união das oposições é importante nessa guerra. A coordenação política do partido faz um trabalho bem definido e positivo, basta ver a formação do grupo excelente time com nomes fortes e de qualidade. Vamos brigar, por exemplo, para eleger a maior bancada na câmara de vereadores”, afirmou Zé Armando.

Essa será uma eleição importantíssima para consolidação do Cidadania por toda a Paraíba e em Itaporanga ele se apresenta com competitividade muito boa. Neto do ex-prefeito Will Rodrigues (por dois mandatos), Zé Armando enfatiza que o povo de Itaporanga terá à disposição um grupo com qualidade e comprometido com o bem-estar social. “O partido está unido e vem forte para enfrentar o pleito eleitoral e o diálogo com as demais forças políticas é natural no processo democrático para se buscar a vitória nas urnas”, concluiu.

por Blog do Ricardo Pereira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.