Vale do Piancó: Esposa de vereador diz que não omitiu informação para receber auxilio emergencial, mas vai devolver dinheiro

Em nota enviada ao Papo Político no começo da tarde deste sábado (20), Maria do Socorro Virgínio de Souza Gomes, esposa do vereador de Pedra Branca-PB, no Vale do Piancó, Geudo Sousa (PSDB), confessou ter recebido o auxílio emergencial, do Governo Federal, mas que não omitiu a informação do casamento com o parlamentar no cadastro. Entretanto, no comunicado a imprensa, ela promete devolver o dinheiro aos cofres públicos nesta próxima segunda-feria (22).

Leia a nota na íntegra:

Em atenção à imprensa, em virtude de notícias veiculadas no dia 18 de junho de 2020, venho esclarecer que jamais omiti/neguei, quando da solicitação do auxílio emergencial, que seria casada com Geudiano de Sousa, vereador do município de Pedra Branca, e que tinha um filho, como quis transparecer as notícias publicadas em alguns portais da região, para o fim de receber o aludido benefício.

Aproveito o ensejo para deixar bem claro que em nenhum momento declarei informações falsas ou utilizei qualquer outro artificio ilícito para requerer o auxílio emergencial do Governo Federal.

Ademais, comprometo-me em adotar, no primeiro dia útil desta semana, todas as providências necessárias para proceder com a devolução aos cofres públicos da quantia recebida a título do auxílio emergencial.

Pedra Branca/PB, 20 de junho de 2020.
Maria do Socorro Virgínio de Souza Gomes

Entenda o caso – Auxílio emergencial: Esposas de vereadores de Pedra Branca recebem benefício

por Geverton Martins/Papo Político

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.