PP confirma em nota o desligamento com prefeito de Conceição

De acordo com a nota, o motivo do desligamento seria a quebra do acordo do grupo do prefeito Nilson com seu grupo, que segundo houve quebra de compromisso no apoio por parte do prefeito à pré-candidatura da médica Jourdana Diniz nas eleições municipais deste ano de 2020.

O Partido Progressista enviou ao portal Vale do Piancó Notícias uma nota, na qual anuncia o desligamento político com o grupo do prefeito de Conceição, Nilson Lacerda do PSDB. A nota foi enviada no início da noite desta quarta-feira (24).

De acordo com a nota, o motivo do desligamento seria a quebra do acordo do grupo do prefeito Nilson com seu grupo, que segundo houve quebra de compromisso no apoio por parte do prefeito à pré-candidatura da médica Jourdana Diniz nas eleições municipais deste ano de 2020.

Ainda de acordo com a nota, o compromisso firmado em 2008 e renovado em 2012 e 2016 e que neste o gestor teria se comprometido de dar apoio à médica.

Na nota, o grupo, liderado pelo ex-prefeito Deon Diniz, cumpriu todos os nossos compromissos com a gestão, tanto no ponto de vista político quanto no ponto de vista administrativo, inclusive sempre procurando dar tudo para o sucesso da gestão, da qual participou o gripo ativamente, ajudando diretamente na gestão.

Ainda de acordo com a nota, a pré-candidatura da está confirmada e disso o grupo não abre mão. “Reiteramos que não iremos abaixar a cabeça, iremos seguir em frente, pois confiamos na vontade popular, por isso a nossa luta não vai parar e com a graça de Deus o povo vai fazer o julgamento correto. Reafirmamos que estamos livres para construirmos democraticamente novas alianças em favor do progresso de Conceição e do bem-estar do seu povo, colocando sem nenhuma imposição o nome da médica Jourdana Diniz, como pré-candidata a prefeita no pleito de 2020”, diz a nota.

Veja a nota na íntegra, abaixo

O Progressistas de Conceição, vem comunicar aos correligionários, amigos e ao povo, que em consenso com os seus integrantes, decide que: a partir de então fica desligado politicamente e administrativamente do prefeito do município. A referida decisão dar-se pela quebra de compromisso no apoio por parte do prefeito a pré-candidatura da médica Jourdana Diniz; compromisso este firmado em 2008 e renovados em 2012 e 2016. Ressaltamos que cumprimos todos os nossos compromissos com a gestão, tanto no ponto de vista político quanto no ponto de vista administrativo, inclusive sempre procurando dar tudo de nós para o sucesso da gestão, da qual participamos ativamente, porque ajudamos a construí-la. A nossa participação foi com responsabilidade, inclusive buscando recursos com os nossos parlamentares a exemplo do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, da Senadora Daniella Ribeiro e do Deputado Estadual Ricardo Barbosa com os quais conseguimos recursos para construção de diversas obras, custeios e ações na saúde e em todos os setores administrativos durante esses quase oito anos. Podemos também afirmar, que fomos decisivos na chegada do atual prefeito a prefeitura, inclusive tomando decisões difíceis e corajosas, para ajudá-lo a realizar o sonho que ele tanto almejava, algo que parecia impossível. Mas conforme o povo diz, com o nosso apoio se tornou possível; e hoje somos surpreendidos com a falta de reciprocidade. Reiteramos que não iremos abaixar a cabeça, iremos seguir em frente, pois confiamos na vontade popular, por isso a nossa luta não vai parar e com a graça de Deus o povo vai fazer o julgamento correto. Reafirmamos que estamos livres para construirmos democraticamente novas alianças em favor do progresso de Conceição e do bem-estar do seu povo, colocando sem nenhuma imposição o nome da médica Jourdana Diniz, como pré-candidata a prefeita no pleito de 2020. Vale salientar, que a candidatura da jovem Jourdana Diniz, não mais pertence a ela e nem ao partido, pertence a Conceição, a juventude e aos homens e mulheres de bem dessa cidade. É uma pré-candidatura pé no chão, com cheiro de vitória, com muita simplicidade, mas sobretudo com o compromisso de fazer muito mais por nossa querida Conceição. Aproveitamos o ensejo para agradecer a solidariedade e a confiança que temos recebido do povo da nossa terra e renovarmos o nosso compromisso de continuar trabalhando pelo engrandecimento dessa cidade e por melhorias para os menos favorecidos. Subscreve a referida nota, o ex-prefeito Deon Diniz, a vice-prefeita Nena Diniz, a pré-candidata Jourdana Diniz, as vereadoras Thalytta Menezes e Dior Sabino e o vereador Agnaldo Diniz.

por Vale do Piancó Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.