“Não tenho em meu currículo atuação direta em pleitos, mas fiz sempre meu trabalho na retaguarda”, diz pré-candidato de Boa Ventura em resposta ao site

O pré-candidato a vice-prefeito na chapa da oposição de Boa Ventura-PB, Netinho Arruda (MDB), fez contato com o Papo Político nesta quarta-feira (01) e enviou uma nota pontuando o trecho da matéria do site onde diz que ele é, eté então, “conhecido apenas por ser filho do casal Fábio e Drª. Ivete Arruda, sem nenhum envolvimento direto na vida pública”.

Leia a nota na íntegra:

Agradeço primeiramente a Deus e aos meus pais por toda oportunidade de vida, seja pessoal, profissional, cristã e social. Aos amigos de Boa Ventura, em especial, meu pai Fabio Arruda, Dudu Pinto, Dr. Amaro Jorge, Dr. Sandro, Antonio Henriques e Miguelzinho, e todos que integram os grupos partidários, que em comum acordo chegaram a união expressiva com a escolha dos nomes a pré-candidaturas de prefeito e vice-prefeito na oposição, com a indicação de Miguelzinho e Netinho Arruda.

Sou grato a todos, por entenderem que a união do grupo se fez necessário para termos de fato a possibilidade de mudar a realidade de Boa Ventura, fazendo com que projetos e sonhos sejam retomados para o desenvolvimento e evolução de Boa Ventura.

Não tenho em meu currículo a atuação direta em pleitos como figura votada, mas fiz sempre meu trabalho na retaguarda com a orientação de meus líderes e debaixo da Graça de Deus, trabalhei em diversas campanhas dentro do Estado da Paraíba, tanto municipais como estaduais.

Sou antes de tudo, filho do Deus vivo, que me da força e disposição diariamente, para com discernimento, humildade e perseverança, alcançar o melhor de mim para exercer minha luta diária e constante.

Carrego em meu sangue, a tradição e a cultura, de uma família que sempre voltou sua atenção, amor e dedicação a Boa Ventura, desde sua emancipação, com meu avô Claudio Arruda, primeiro prefeito eleito, em seguida, meu pai Fabio Arruda, construindo essa linda cidade em que tenho o prazer de participar como opção para continuar um trabalho que meu avô e meu pai iniciaram.

Chegou o momento de mostrar a diferença, com respeito, carinho, dedicação, dando oportunidade a ouvir a cada pessoa dessa cidade, empenhado a respeitar o ser humano, como ele precisa ser respeitado.

Espero alcançar o coração de cada amido e amiga, para possam conhecer um jovem que carrega em seu caráter, a vontade de trabalhar em benefício e desenvolvimento da cidade em geral, com atenção especial aos que mais precisam.

Meu muito obrigado, e peço a Deus que guie meus passos, para que eu não saia do caminho traçado.

Netinho Arruda – 01/07/2020

por Papo Político

foto reprodução/redes sociais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.