Eleições 2020: TRE-PB vai disponibilizar EPI para garantir segurança no pleito durante pandemia

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador José Ricardo Porto, informou que o orgão vai disponibilizar equipamentos de proteção individual (EPI) para garantir a segurança no pleito eleitoral de 2020. O objetivo é realizar uma eleição tranquila e segura durante o período de pandemia do novo coronavírus.

Ainda de acordo com o desembargador, que falou em entrevista exclusiva ao ClickPB, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está firmando parcerias com empresas privadas para a aquisição de luvas, álcool em gel, máscaras, entre outros equipamentos de proteção individual. Esses serão entregues aos servidores no dia da eleição e também garantir a segurança dos eleitores.

“Vamos realizar sim, uma eleição tranquila, serena, e a nossa maior preocupação é exatamente essa: propiciar condições de trabalho e segurança para todos os nossos servidores, mesários e eleitores. Acredito que nós iremos fazer isso com muita competência. Eu sou uma pessoa que acredito muito na capacidade de nossos servidores”, frisou.

por Clickpb

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.