Ex-vereador morre vítima de Covid-19 em Campina Grande

O ex-vereador de Campina Grande, Cícero Nascimento de Andrade, de 68 anos, mais conhecido como Delegado, entrou para a lista de paraibanos vítima da Covid-10. Ele morreu na madrugada deste domingo (5), no Hospital de Trauma Dom Luís Gonzaga Fernandes.

O deputado-presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), registrou neste domingo o falecimento do ex-vereador

– Mais uma vítima desse triste vírus que tem assolado a humanidade. Que Deus o receba na glória e conforte familiares e amigos – assinalou Galdino.

A Câmara Municipal de Campina Grande, em nome da presidente Ivonete Ludgério, da Mesa Diretora e demais vereadores, lamentou profundamente a morte do ex-vereador de Campina Grande, Cícero Nascimento de Andrade;

A presidente decretou luto oficial de três dias no Poder Legislativo campinense. “Lamentamos muito a perda do amigo Delegado nesse momento. Na sua trajetória de parlamentar, trabalhou pela cidade de Campina Grande, principalmente pela população mais pobre do município”, declarou Ivonete.

O Poder Legislativo campinense se solidariza com todos os familiares e amigos de Cícero Nascimento de Andrade nesse momento de dor e despedida.

por PB Agora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.