Em cidade do brejo paraibano, esposa de presidente da câmara recebe auxílio emergencial

Um fato inusitado pegou de surpresa os moradores da cidade de Remígio, brejo paraibano, a 38kms de Campina Grande, a senhora Crizelandia Pereira da Cunha Cabral, esposa do vereador Francisco Adinael Barbosa Cabral (PDT), que ocupa também o cargo de presidente da Câmara Municipal de Remígio, recebeu parcelas do auxílio emergencial no valor de R$ 1.200,00. Esta informação está no portal da transparência da Controladoria Geral da União.

Esse auxílio é destinado a pessoas em situação de vulnerabilidade no período de pandemia do novo Coronavirus, os dados estão disponibilizados e podem ser acessados para consulta pública no endereço http://www.portaldatransparencia.gov.br/comunicados/603517-portal-da-transparencia-divulga-lista-de-beneficiarios-do-auxilio-emergencial.

Francisco Adinael foi eleito com 561 votos em 2016, pelo antigo PPS, em 2019 assumiu a presidência da câmara e recebe desde então a quantia de R$ 10.128,90. Além disso, o vereador é proprietário de um salão de beleza e uma pousada na cidade, além de produzir eventos na região, por ter acesso e espaço junto ao governo municipal, o presidente da câmara conseguiu o cargo de diretor de eventos para seu irmão Antônio Francenilson Barbosa Cabral, a população alega que o mesmo quase nunca é visto atuando nem frequentando à cede da prefeitura de Remígio.

por Portaltvsol.com

Foto: Rede Social Facebook

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.