Populares dizem que Prefeitura de Imaculada-PB estaciona nova frota em lugar inapropriado

A Prefeitura de Imaculada-PB, cidade localizada na região de Patos, contemplou recentemente o município com uma nova frota de veículos. As nove vans, que chegaram da capital João Pessoa no último dia 10 de junho, vieram com a promessa de melhorar a logística de transporte local e beneficiar a comunidade.

No entanto, segundo populares, a mesma preocupação da aquisição dos transportes não está sendo vista nas suas próprias manutenções. Passados mais de trinta dias da chegada dos automóveis, eles seguem estacionados em uma rua, numa área totalmente aberta, expostos principalmente ao sol quente da região, fator que acelera a não conservação do material de fabricação. Veja o vídeo abaixo:

A população cobra da gestão municipal uma solução para que estes patrimônios público sejam retirados do lugar inapropriado em que estão e colocados em um ambiente adequado, zelando pelo que pertence ao povo.

Segundo informações chegadas a redação do Papo Político, os veículos foram adquiridos com recursos do rateio do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). No total, um montante de cerca de R$ 7 milhões, sendo que, deste, 40% destinado para investimento na educação e 60% para ratear com os professores.

Nós não conseguimos fazer contato com a Prefeitura de Imaculada até a publicação desta matéria.

por Papo Político

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.