Romero assina decreto que regulamenta reabertura de bares e restaurantes

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), assinou agora há pouco o decreto 4.497, que regulamenta a reabertura de bares, restaurantes e academias na cidade. O decreto traz, por exemplo, o horário de funcionamento que deve ser seguido pelos empreendimentos, além de uma distância mínima que deve ser obedecida no caso de apresentações musicais.

“Os restaurantes, bares e congêneres no Município de Campina Grande que optarem por utilizar atrações artísticas, deverão observar os mesmos critérios de distanciamento dos incisos anteriores quando o espaço físico couber”, discorre o decreto, estabelecendo que o distanciamento entre os músicos deve ser de pelo menos um metro e meio.

Já os parquinhos infantis, oferecidos por alguns estabelecimentos, deverão ficar fechados. O decreto será publicado no Semanário Oficial Município.

As medidas têm o objetivo de diminuir a transmissão da covid-19 e fazem parte do plano de reabertura das atividades econômicas do município. Campina Grande hoje está classificada como bandeira amarela pelo Governo do Estado.

Confira o decreto na íntegra

por João Paulo Medeiros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.