Prefeito de Patos faz mudanças no secretariado buscando apoio da família Motta para reeleição

Se especula nos bastidores da politica patoense que a mega reforma administrativa que se inciou ontem (18), seria no sentido de viabilizar o nome de Ivanes Lacerda como o candidato a Prefeito do Republicanos, promovendo um verdadeiro choque de gestão, que inclui também a mudança de postura do gestor em relação a alguns temas, popularizando o governo e fazendo com que as ações do governo chegue lá na ponta.

O principal alvo da reforma seriam alguns secretários, coordenadores e outros cargos comissionados, que se arrastam na gestão desde o tempo de o Prefeito afastado Dinaldinho. Secretários que poderão ser exonerados já nos primeiros dias da semana que se inicia, como a da pasta da Educação, Socorro Chaves, de Administração, Marcos Túlio, e da Saúde, Nina, essa ultima deve ser remanejada dentro do governo.

O Republicanos ainda não bateu o martelo sobre o nome que irá concorrer à vaga de prefeito de Patos pelo partido, mas Ivanes Lacerda, busca de toda forma viabilizar sua reeleição.

Muitos detentores de cargos na gestão interina vão acabar perdendo o sono nos próximos dias, vivendo a dura incerteza de sua permanência. É como diria o cantor Fagner em uma de suas canções, “Quem não chora dorme com fome”, é dessa vez que as pedras vão cantar.

por Ulisses Neto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.