Governo do Estado reafirma prioridade na recuperação da barragem da Pedra Lisa, em Imaculada-PB

A barragem da Pedra Lisa, obra resultante ainda das ações do governo de Ricardo Coutinho, tem apresentado nos últimos meses sérios problemas em suas estruturas físicas. A recuperação da estrutura hídrica, localiza no Distrito de Palmeira, no Sítio Pedra Lisa, em Imaculada-PB, vem sendo uma das principais pautas discutidas no município da região metropolitana de Patos.

Engajados para que essa preocupação seja transformada em ações imediatas, aliados do atual governador da Paraíba, João Azevedo, têm fortalecidos as solicitações de melhorias à obra. Os vereadores Alan de Palmeira, Lúcia Pires e Gilberto do Nascimento, que incorporam representação do partido Cidadania no município, receberam apoio do Estado.

O secretário-executivo de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Dr. Deusdete Queiroga, reafirmou o compromisso do Governo na recuperação da barragem.

“Todos nós sabemos que o Governador tem o compromisso de recuperar a Barragem, logo, assim que fizermos o contrato, faremos toda a divulgação”, afirmou o secretário.

Os imaculadenses aguardam esperançosos pelo início das obras de recuperação, que tem causado desconforto e impaciência aos moradores da cidade.

por Papo Político

foto MPPB/divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.