Paraíba tem 74.550 casos confirmados e 1.653 mortes por coronavírus. Patos registra mais um óbito

A Paraíba tem 74.550 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta sexta-feira (24).

O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 1.653 no estado desde o início da pandemia. Já são 221 cidades da Paraíba com casos registrados da doença.

Foram registradas mais 35 mortes em decorrência do coronavírus desde o último boletim:

Homem, 54 anos, residente em João Pessoa. Sem histórico de doenças.Mulher, 68 anos, residente em Piancó. Sem histórico de doenças informado.Homem, 73 anos, residente em Cajazeiras. Sem histórico de doenças informado.Mulher, 72 anos, residente em Guarabira. Diabética e hipertensa.Homem, 72 anos, residente em João Pessoa. Com doença renal, hipertensão, diabetes e cardiopatia.Homem, 69 anos, residente em João Pesso. Hipertenso e diabético.Mulher, 34 anos, residente em João Pessoa. Hipertensa, cardiopata e obesa.Mulher, 77 anos, residente em Mari. Cardiopata.Mulher, 89 anos, residente em Patos. Hipertensa e obesa.Homem, 65 anos, residente em Sousa. Hipertenso.Homem, 70 anos, residente em Alagoa Grande. Com doença renal.Homem, 87 anos, residente em Alagoinha. Hipertenso e diabético.Homem, 75 anos, residente em João Pessoa. Diabético.Homem, 60 anos, residente em Cabedelo. Tabagista e com doença respiratória.Homem, 67 anos, residente em João Pessoa. Diabético.Homem, 74 anos, residente em João Pessoa. Hipertenso, diabético, cardiopata e com doença respiratória.Homem, 82 anos, residente em Campina Grande. Cardiopata e com doença neurológica.Mulher, 43 anos, residente em João Pessoa. Diabética e hipertensa.Mulher, 44 anos, residente em João Pessoa. Diabética e hipertensa.Homem, 80 anos, residente em Campina Grande. Cardiopata.Mulher, 97 anos, residente em Lagoa Seca. Diabético e com doença respiratória.Homem, 56 anos, residente em João Pessoa. Com doenças renal e respiratória, diabetes e hipertensão.Homem, 81 anos, residente em João Pessoa. Sem histórico de doenças informado.Mulher, 54 anos, residente em João Pessoa. Sem histórico de doenças informado.Mulher, 83 anos, residente em Queimadas. Diabética, hipertensa e cardiopata.Homem, 38 anos, residente em Baia da Traição. Com doença respiratória, diabetes, hipertensão e obesidade.Homem, 45 anos, residente em Guarabira. Com doença respiratória, diabetes, cardiopatia e obesidade.Homem, 86 anos, residente em Caiçara. Diabético e cardiopata.Homem, 43 anos, residente em Cabedelo. Sem histórico de doenças informado.Mulher, 66 anos, residente em Sapé. Com doença respiratória.Homem, 38 anos, residente em João Pessoa. Diabético.Homem, 58 anos, residente em João Pessoa. Com doença neurológica.Mulher, 78 anos, residente em João Pessoa. Hipertensa.Mulher, 61 anos, residente em João Pessoa. Com doença hematológica.Homem, 69 anos, residente em João Pessoa. Com doença respiratória, hipertensão e diabetes.

A ocupação de leitos de UTI em todo o estado é de 50%. Na região metropolitana de João Pessoa, 53% dos leitos de UTI para adultos estão ocupados. Em Campina Grande, o mesmo setor tem taxa de 38%. No Sertão, 65% dos leitos de UTI estão ocupados. Nas últimas 24 horas, apenas 39,5% da população seguiu a recomendação de isolamento social no estado.

De acordo com a SES, pelo menos 218.494 testes para detecção do novo coronavírus foram realizados em pacientes na Paraíba, desde o início da pandemia.

Boletim do coronavírus na Paraíba

74.550 casos confirmados1.653 mortes29.628 recuperados221 cidades.

por G1/PB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.