Prefeito de Conceição recebe alta depois de vencer a Covid-19

O prefeito de Conceição, José Ivanilson de Lacerda recebeu alta nesta sexta-feira (24), depois de vencer a Covid-19. Ele estava internado no hospital Senhora das Neves, em João Pessoa.

Ao sentir os sintomas, o prefeito se isolou e foi submetido ao exame sorológico, tendo o resultado negativado. No entanto, os sintomas se intensificavam e ele acabou sendo internado até realizar uma tomografia computadorizada, que constatou um comprometimento pulmonar avançado e a existência da Covid-19.

Mesmo com os pulmões comprometidos Nilson não precisou fazer uso de respiradores e está reagindo bem ao tratamento. Mas, ele esteve muito mal e debilitado.

Nilson iniciou o tratamento Nesta sexta-feira, como de praxe em todos os curados, os familiares foram buscar o prefeito no hospital. Ainda debilitado, Nilson arranjou forças para se levantar da cadeira de rodas e levantar a plaquinha: “Eu venci a Covid-19”. Em seguida ele foi abraçado pela sua família que vibrou muito a sua cura.

“Por ser a linha de frente em todos os serviços na gestão, Nilson nunca teve a possibilidade de um isolamento social e nem de fechar a sua residência à população, atendendo sem restrições, seja no gabinete, na rua ou em qualquer serviço onde sempre esteve presente no município.”, pontuou a primeira dama.

“Agora eu vou me recompor e voltar a cuidar da cidade de Conceição, pontuou muito emocionado o gestor ao sair do hospital.

por Vale do Piancó Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.