Jovem Richard Martins é tido como uma opção para renovação política na zona sul de Patos

O fotógrafo Richard Martins, de 28 anos, anunciou pré-candidatura a vereador pelo partido Patriota do município de Patos-PB. Ele nasceu na “morada do Sol” e reside desde criança no bairro do Jatobá, região sul da cidade, onde constituiu família, casando com a também fotógrafa Amanda Irla e é pai de duas meninas.

Profissional da fotografia há 9 anos, ele tem um estúdio também no Jatobá onde trabalha e desenvolve ações como diretor de fotografia da Revista Galera Jovem.

O jovem falou sobre como surgiu à vontade de representar o povo patoense na Câmara Municipal.

“A minha pré-candidatura surgiu por vontade dos amigos e dos familiares que me chamavam a atenção por conta das diversas cobranças que eu faço com relação aos órgãos públicos em nosso bairro, no entanto, sempre tive envolvimento na política como um todo por conta da minha profissão. Pois sempre era contratado pra fazer as assessorias fotográficas dos candidatos. Antes de anunciar a minha pré-candidatura, recebi vários convites para me filiar a alguns partidos que atuam em Patos”, disse.

Richard afirmou que se chegar ao cargo dará o melhor de si com projetos e ações que beneficiem a população. Deixou claro que o momento é de transformação.

“Tenho vontade de exercer o cargo para tentar dar o meu melhor, fazendo algo diferente que possa oferecer mais dignidade e que possa beneficiar a nossa população e transformar a situação do nosso município, que por sinal não está nada bem. É nessa hora que tenho que fazer o meu papel de cidadão, sem ser covarde ao ponto de deixar tudo isso acontecer e ver nossa querida Patos ir de mal a pior. Sempre batalhei para conquistar os meus objetivos, primeiramente com muita fé em Deus porque sem ele não conseguimos fazer absolutamente nada. Sem querer bancar o bom samaritano, mas claramente vejo que a nossa política tem que mudar, sendo no Legislativo ou no Executivo. Não dar mais para aguentar tanta corrupção e tanta desculpa esfarrapada dos nossos gestores. Isso causa um mal terrível a toda nossa população”, destacou.

O partido que ele se filiou tem como pré-candidato a prefeito, o ex-juiz de Direito, Dr. Ramonilson Alves.

“Através no meu amigo Josmá Oliveira, que me fez o convite de entrar no Patriota, um partido livre e independente, que sem duvidas me  identifiquei muito. Resolvi me filiar e lançar a minha pré-candidatura para disputar por uma vaga em nosso Legislativo. Darei toda a minha juventude e intelectualidade para lutar pelo meu povo e pela minha cidade. Mudar é preciso, e o povo quer! Seja feita a vontade de Deus”, finalizou.

por Papo Político

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.