Apoio político em troca de motos vira escândalo em Pedras de Fogo

Nem mesmo a pandemia do coronavírus tem sensibilizado parte da classe política para a necessidade de práticas mais republicanas. Na cidade de Pedras de Fogo, por exemplo, um vídeo com a transcrição de um áudio, contendo uma suposta negociação ‘obscura’ de apoios políticos envolvendo o pré-candidato à sucessão municipal na cidade, Lucas Romão, que, por sua vez, é sobrinho do atual prefeito Dedé Romão, tem deixado a população indignada.

Além do sobrinho do prefeito, as outras vozes do áudio são atribuídas ao vereador e vice-presidente da Câmara local, Ninho da Mangueira, ao pré-candidato a vereador pela oposição, Nildo Mototáxi. Este último seria o responsável por articular apoiar o candidato do prefeito Dedé Romão em troca de três motocicletas.

CONFIRA O ÁUDIO NA ÍNTEGRA

Ainda no áudio, a voz apontada como sendo a de Lucas Romão promete uma moto antes e outra depois da eleição, quando ‘estiver com a caneta de prefeito’, o que configuraria crime eleitoral por oferecer vantagens em troca de voto.

Até agora nenhum dos apontados como protagonistas da gravação se manifestaram sobre o tema. O portal PB Agora tentou entrar em contato com o grupo, mas não tivemos as chamadas atendias.

VEJA MAIS:

por PB Agora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.