Câmara de Patos aprova requerimento solicitando abertura do Frei Damião no período noturno

Os vereadores da Câmara Municipal de Patos aprovaram, por unanimidade, na Sessão Ordinária remota desta terça-feira(04), 26 requerimentos, dentre eles o de autoria do vereador Raniere Ramalho que solicita ao secretário municipal de Saúde, José Francisco de Souza (Zeca), a abertura do Centro de Especialidades Frei Damião no período noturno.

De acordo com Raniere, a solicitação atende um anseio da população e a abertura no período da noite facilitará o acesso por parte dos trabalhadores aos serviços oferecidos pelo Centro, pois os mesmos não tem como realizar suas consultas durante o dia, devido o expediente de trabalho.

Outro requerimento importante aprovado foi o de autoria do vereador Sales Júnior que solicita ao superintendente da Sttrans, Jefferson Melquíades, que estabeleça horários de segunda a sábado para que seja isolada toda uma via da Alça Sudeste para a prática de caminhada e passeios.
Para Sales, a necessidade do isolamento da via se da pelo fato do grande número de pessoas que praticam caminhada na Alça e para isso é preciso segurança devido o grande fluxo de veículos no local.

Já a vereadora Fatinha Bocão apresentou requerimento, também solicitando ao secretário de Saúde do município, a realização de exames de Raio-X e Tomografia de pulmão para elucidação diagnóstica para COVID-19, na rede pública municipal de Saúde.

por Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.