Exclusivo: PRTB lança vereador Mancha como pré-candidato a prefeito de Diamante

Considerado uns dos políticos mais atuantes da região do Vale do Piancó, o presidente da Câmara de Diamante-PB, vereador Mancha, foi lançado como pré-candidato a prefeito do município pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). O anúncio foi feito com exclusividade ao Papo Político no fim da tarde desta quarta-feira (05).

Mancha entra nesta pré-campanha à Prefeitura Municipal com apoio da maior liderança da sigla na Paraíba, o deputado estadual Eduardo Caneiro (PRTB), que nas eleições de 2018 representou a renovação política no estado.

“Nossa sigla é limpa, somos anti-corrupção e lutamos pela transparência dos recursos público, o parlamentar Mancha tem lutado em favor destas bandeiras também na cidade, ele representa a renovação, os valores da nossa legenda e a população sabe disto, por isso acreditamos que Diamante merece ter a boa opção de um nome trabalhador íntegro, igual Mancha, a disposição da comunidade”, destacou o deputado em contato com o site.

O vereador diamantense falou que está preparado para aceitar a missão se for a vontade da população. Ele ainda expressou o desejo de contribuir ainda mais com o desenvolvimento da cidade.

“O PRTB está me lançando pré-candidato a prefeito, se população acolher este pretejo, eu vou para a rua, vou lutar mais ainda pelo povo, estou pronto para a batalha”, disse Mancha ao Papo Político.

Conheça um pouco da trajetória de Mancha em Diamante

O atuante Mancha tem relevantes serviços prestados na cidade diamantense. Há cerca de 23 anos, ele atua em benefício da população mais carente e fez grandes ações através da Fundação Adriano Santos Bernardino que esteve ativa por vários anos na cidade. Veja algumas fotos:

Como vereador, eleito em 2016 com 278 votos, ele tem desempenhado um incansável trabalho de fiscalização e combate à corrupção. A transparência com os recursos público tornou-se a marca do parlamentar.

Mancha tem se dedicado na elaborações de projetos de Lei e requerimentos que ajudem a melhorar as vidas das pessoas. Por exemplo, ele é autor do projeto que pediu o fim da taxa de iluminação pública. Uma importante conquista, fruto do trabalho dele, foi o carro acompanhado de um kit para o Conselho Tutelar local.

Em janeiro de 2019, Mancha foi eleito presidente do Poder Legislativo Municipal e vem provando que tem inteligência e competência suficiente para administrar à máquina pública. As verbas da Câmara têm sido economizadas e investidas em reformas, ampliações e melhorias na sede, móveis e equipamentos de sonorização e tecnológicos. 

Querido por muita gente no município, o político ganhou no começo deste ano o Título de Cidadão Diamantense, uma propositura do vereador Detinho Marrocos que foi aprovada pela maioria dos demais membros do Legislativo.

por Geverton Martins/Papo Político

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.