Ex-secretário de Infraestrutura do Município de Patos desiste de pré-candidatura a vereador

Augusto Camboim, ex-secretário de Infraestrutura do Município de Patos, anunciou nesta sexta-feira, dia 07, que está desistindo da pré-candidatura a vereador pela cidade de Patos.

Augusto foi secretário durante a gestão do prefeito afastado Dinaldinho Wanderley (PSDB) e vinha buscando fazer sua pré-campanha. Ele enviou um relato que segue na íntegra:

“Os Planos eram muitos, vontade de mostrar o real trabalho numa Câmara Municipal para que os patoenses entendessem que o vereador é nada mais e nada menos que um funcionário público que presta serviço à sociedade. Infelizmente, nessa pré-candidatura eu revivi várias situações as quais não quero na minha vida nem muito menos perto de quem eu amo.

Todos sabem que quando secretário de Infraestrutura do Município, eu me doei de corpo e alma ao cargo, fiz das tripas o coração como dizem por aí pela cidade e pela população (era minha obrigação pelo cargo que estava exercendo), mas ao mesmo tempo sofri perseguição política, chantagens, ameaças e hoje me dei conta que não quero isso para mim, nem para minha família.

Então deixo aqui registrado que estou desistindo de ser candidato a vereador na cidade de Patos e irei focar nos meus projetos pessoais. Espero que Patos dessa vez saiba escolher seus representantes, tanto vereadores como o futuro prefeito dessa cidade, para que haja esperança para nossa cidade em um futuro não tão distante.

Um forte abraço e fiquem com Deus”.

por Jozivan Antero / Patosonline.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.