PSL ‘confia’ em Bivar para tratar com Bolsonaro, diz Lemos

O deputado Julian Lemos afirmou há pouco que os parlamentares do PSL tem confiança em Luciano Bivar para conduzir negociações “inclusive com Jair Bolsonaro”.

Apesar de o presidente dizer que há uma tentativa de “reconciliação” com o PSL, Lemos assegura que “não existe tratativa do retorno de Bolsonaro”.

“Nós, que fazemos o PSL, lembramos todo o processo de desconstrução que passamos. Isso só nos deixou mais fortes e independentes. Não queremos abrir mão disso, mas não iremos cometer o erro da arrogância de quem saiu sem motivações do PSL.”
O deputado ainda rebateu o colega Júnior Bozzella, que disse que o PSL não aceita Bolsonaro de volta. “Bozzella não fala pelo PSL, ele fala por ele”, disse.

E acrescentou:

“O presidente Bivar tem, de modo incondicional, a confiança do grupo para conduzir qualquer tipo de tratativas com quem quer que seja, inclusive Jair Bolsonaro.”

Junior Bozzella não fala pelo PSL, ele fala por ele.

O PSL é orgânico, é um colegiado, não existe tratativas do retorno do Presidente Jair Bolsonaro, mas se tivesse não seria nos termos que ele falou, com 44, seria com todos deputados.

Nós que fazemos o PSL lembramos todos processo de desconstrução que passamos, porém isso só nos deixou mais fortes e independentes, não queremos abrir mão disso, mas não iremos cometer o erro da arrogância de quem saiu sem motivações do PSL, o Pres. Bivar tem de modo incondicional a confiança do grupo para conduzir qualquer tipo de tratativas com quem quer que seja, inclusive Jair Bolsonaro.

por O Antagonista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.