Ex-presidente Lula deve vir a Patos em apoio a Lenildo Morais

O pré-candidato a prefeito Lenildo Morais vem consolidando seu nome dentro do Partido dos Trabalhadores após pesquisas apontarem crescimento da aceitação popular.

Esse desempenho deve trazer o ex-presidente Lula à nossa cidade, que pretende visitar o interior do País, em especial o Nordeste.

A notícia foi reforçada pelo presidente estadual do PT, Jackson Macedo, em entrevista dada ao PB Agora, portal de notícias da capital do estado, neste domingo (16).

Lula, que luta por reaver seus direitos políticos e por provar sua inocência das acusações da Lava Jato, deve retornar à sua vida política assim que os processos contra ele forem anulados pela Justiça, o que deve acontecer antes da início da campanha eleitoral

Lenildo Morais recebeu a informação sobre seu crescimento e sobre a possibilidade de ter o presidente Lula em Patos durante o período de campanha com muita alegria. Ele acredita que Patos, uma das cidades mais beneficiadas pelos investimentos do governo Lula e que teve um crescimento a olho nu nesse período, receberá o ex-presidente de braços abertos. “O julgamento da suspeição do ministro Sérgio Moro, por cometimento de ilegalidades e comportamento pautado por interesses políticos, acontecerá em breve e Lula voltará a mostrar à população que ela foi enganada esse tempo todo”.

por Redação do Portal TV Sol com Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.