Deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) dá apoio a projeto de castração química de estupradores

Nesta quarta-feira (19), a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) manifestou seu apoio ao projeto de lei que prevê a castração química para estupradores. Em suas redes sociais, a parlamentar disse ter assinado um requerimento de urgência para que a proposta seja analisada pela Câmara o quanto antes.

O projeto foi apresentado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) com o mesmo texto da proposta enviada por seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, em 2013. De acordo com o parlamentar, a castração química seria um dos requerimentos para a liberdade condicional e para a progressão de regime de condenados por estupro. Além disso, o texto ainda prevê um aumento de pena quem cometer esse crime.

O requerimento de urgência foi apresentado pelo deputado federal Filipe Barros (PSL-PR). Ao assinar o requerimento, Bia Kicis mostrou a necessidade de se votar a proposta o quanto antes.

– Assinei requerimento de urgência, apresentado pelo deputado Filipe Barros, para votarmos o projeto de lei do deputado Eduardo Bolsonaro de castração química para estupradores – escreveu.

por Henrique Gimenes/Pleno News

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.