“Não quero um vice para ser um enfeite na administração”, alerta Cícero Lucena aos partidos aliados a seu projeto

Em entrevista a imprensa neste final de semana o ex-senador e pré-candidato a prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP), destacou qual perfil busca de vice-prefeito para compor sua chapa: “Não quero um vice para ser um enfeite na administração”, disse. Um dos cotados para o cargo é o vereador Bruno Farias (Cidadania).

Respondendo como está articulação para essa composição, Cícero disse: “Estamos vencendo as etapas de uma negociação, mas não tratamos de nomes para compor a chapa”, disse o progressista e mandou um recado: “Não quero um vice para ser um enfeite na administração. Desejo que seja alguém que contribua com o projeto”. Bruno Farias (Cidadania) é cotado para compor a chapa.

O vereador Bruno Farias (Cidadania) pode ser a opção do Cidadania para compor chapa com o pré-candidato Cícero Lucena (Progressistas) rumo à Prefeitura Municipal de João Pessoa. De acordo o jornalista Luís Tôrres o governador João Azevêdo (Cidadania) teria colocado na mesa o nome de Bruno para o posto de pré-candidato a vice-prefeito. Até então Bruno é ventilado como pré-candidato a prefeito pelo Cidadania na disputa pela Prefeitura da Capital.

por Redação de PB Agora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.