Secretário-Geral do PSL oficializa pré-candidatura de Marinês Paulo à Prefeitura de Piancó

O Partido Social Liberal (PSL) lançou neste sábado (22) a pré-candidatura de Marinês Paulo (de blusa verde no centro) na disputa pela Prefeitura de Piancó, proposta lavrada em ata. O anúncio foi feito pelo secretário-geral estadual do partido André Freitas, que é chefe de gabinete do deputado federal Julian Lemos, durante evento em que esteve acompanhado pelo advogado do partido Nildo Nunes e por Bráz Araújo (presidente do PSL em Piancó).

Em sua fala, André ressaltou a satisfação e o compromisso de ter Marinês como pré-candidata a prefeita em Piancó, pelo PSL, representando no sertão o empoderamento e a força da mulher, nestas eleições. Já Nildo Nunes disse que o sistema jurídico e contábil está à inteira disposição de Marinês para que sua campanha tenha musculatura e o êxito almejado.

Ambos agradeceram a Bráz Araújo pela apresentação da pré-candidata e enfatizaram a importância de Marinês para o crescimento do PSL no sertão. Em breves palavras, emocionada Marinês disse ter recebido com honra a indicação e selou o compromisso afirmando com avidez a sua aliança com a democracia política no município.

Com a pré-candidatura do PSL, o pleito desse ano em Piancó terá quatro concorrentes: o atual prefeito e candidato à reeleição Daniel Galdino (PP), Edvaldo Júnior (Cidadania), Antônio Neto (PTB) e, agora, Marinês Paulo (PSL).

por Redação do CVN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.