Bolsonaro estará no dia 17 de Setembro em Coremas; Prefeita Chaguinha diz que será uma honra receber o Presidente

A Prefeita Chaguinha de Edilson disse ao Portal REPORTERPB que será uma “grande honra” receber o Presidente Jair Bolsonaro durante visita que fará a primeira usina solar fotovoltaica do País no Município de Coremas.

Conforme convite divulgado nesta quarta-feira (27), a data confirmada da vinda do Presidente Bolsonaro será no dia 17 de setembro, as 10h.

Chaguinha de Edilson recebeu na manhã desta quarta-feira (27), o convite oficial dando conta da presença do Presidente Bolsonaro na Cidade de Coremas no dia 17 de setembro.

  • É uma grande honra como prefeita receber o Presidente Bolsonaro. Não é todo dia que a Cidade de Coremas tem esse privilégio de receber um Presidente da República, enfatizou a Chefe Executiva Municipal.

Portanto, o convite enviado a Prefeita Chaguinha de Edilson reafirma que Bolsonaro chegará a Coremas no dia 17 de setembro de 2020, às 10h, e vai direto para a Usina Solar que fica na Zona Rural do Município.

Sobre a Usina Solar

A Rio Alto Energia tem orgulho de idealizar e construir a primeira usina solar fotovoltaica do país com capacidade de 300 MWp, sendo 93 MWp com entrada em operação comercial em 2018. Com visão de futuro e ousadia, a Rio Alto desafiou o mercado quando o Brasil enfrentava instabilidade, investindo em energia limpa e contribuindo com o desenvolvimento da cidade de Coremas, no sertão da Paraíba.

Segundo o relatório sobre o futuro da produção de energia no mundo, divulgado anualmente pela Bloomberg New Energy Finance (BNEF), até 2040, a produção de energia solar e eólica vai superar a produção de energia hidrelétrica no Brasil.

A energia hidrelétrica passará a responder por 29% da matriz energética nacional – queda de 35 pontos percentuais – e a eólica e solar, por 43% – alta de 37 pontos percentuais.

Vídeo:

por Repórter PB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.