Presidente da Câmara Municipal de Pombal renuncia ao cargo na sessão desta segunda-feira (31)

O mês de agosto está acabando e, junto com ele, o cargo de presidente do legislativo pombalense ocupado até esta segunda-feira (31) pelo vereador Paulo Tecidos (MDB).

Paulinho, como é mais conhecido, renunciou ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Pombal e, segundo bastidores da política local, também renunciará o mandato de vereador que foi conquistado por ele na eleição de 2016.

Segundo fontes ligadas ao MDB pombalense, Paulo Tecidos (MDB) deixou a mesa da Casa de Leis para depois renunciar ao mandato de vereador dando lugar ao cunhado do prefeito Verissinho (MDB), o segundo suplente Marcos Bandeira (MDB).

Com a renúncia, o legislativo terá que convocar o primeiro suplente da coligação eleita em 2016, Titico Paixão, que já enviou documentação para a Câmara renunciando a suplência abrindo vaga para o segundo suplente dessa mesma coligação, Marcos Bandeira.

Com o cargo de presidente vago, o vice-presidente Alcides Gomes (Cidadania) assume a mesa e convoca a eleição para a escolha do novo presidente da Casa Avelino de queiroga Cavalcante.

Informações de bastidores apontam que a oposição lançará o vereador Marcos de Coatiba (PL) como candidato à presidência da Casa, enquanto a situação, provavelmente fará acordo com Josevaldo Feitosa (PSB) para disputar o cargo com o apoio dos vereadores da bancada de sustentação do prefeito Verissinho.

por Claudionou Dantas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.