Médico Pedro Lacerda volta atrás e declara apoio à pré-candidatura de Samuel Lacerda, em Conceição

O médico, Pedro Lacerda, que é filiado ao Partido Cidadania, voltou atrás da sua decisão e resolveu declarar apoio ao pré-candidato Samuel Lacerda do PSDB para prefeito de Conceição.

Pedro Lacerda desistiu de ser pré-candidato a prefeito e posteriormente não quis ser pré-candidato a vice na oposição e manteve o silencio até a decisão desta quarta-feira (2), depois de uma longa reunião com o prefeito Nilson Lacerda.

Pouco tempo depois, o médico emitiu uma nota, justificando a sua decisão.

Leia o texto na íntegra:

Queridos amigos e amigas de minha querida e amada Conceição, aqui quem vos fala é seu amigo Dr. Pedro Lacerda, no qual aproveito a oportunidade para desejar a todos o meu fraterno abraço. Venho por meio destas redes sociais, prestar esclarecimentos sobre minha posição política no pleito de 2020 que logo se aproxima. Antes de qualquer pronúncia gostaria de relembrar a todos que tiverem acesso a esta nota, que sou um homem de uma trajetória política consolidada em nosso município, de muitos trabalho, lutas, desafios e enfretamentos diários sempre com proposito único de ajudar aqueles que mais necessitam.

Venho de uma família grande e muito humilde, onde a principal característica é a firmeza dos pés no chão e nesse pleito não poderia ser diferente. Como é sabido por todos, alimentei durante algum tempo o projeto em ser o pré-candidato a Prefeito de Conceição, ocasião em que diante da conjuntura do momento me filiei ao Partido Cidadania. No entanto, por motivos de força maior, que fogem do meu controle, de minhas decisões, não consegui a indicação para concorrer nesta eleição por motivação alheio ao que acredito em uma política justa, saudável e honesta.

Apesar disso, acredito que para tudo na vida existe um propósito e confio fortemente nos planos de Deus, com isso, mais uma vez sigo firme em minha caminhada, onde os meus propósitos políticos nunca irão se confundir com interesse pessoal.

Diante da conjuntura política que hoje se apresenta entre os pré-candidatos SAMUEL LACERDA com o apoio do Prefeito Nilson Lacerda e da candidata Jourdana Diniz com o apoio de João Deon, venho externar a minha posição.

Após muito conversar e ouvir os amigos e correligionários que me acompanham na qual devo respeito e admiração, em consonância com a vontade do povo na continuidade do trabalho, confiando inteiramente no trabalho de um gestor limpo, honesto e leal o PREFEITO NILSON LACERDA, venho aqui DECLARAR total apoio ao amigo PRÉ–CANDIDATO A PREFEITO SAMUEL LACERDA.

Confio plenamente que Samuel Lacerda garantirá a continuidade de forma eficiente do trabalho desempenhado pelo Prefeito Nilson Lacerda, na qual acompanhará de perto o andamento e condução necessária da gestão e dos anseios da população, lapidado pelo Senhor RAIMUNDO ARAÚJO, pessoa de grande envergadura na cidade, já comprovado na Câmara Municipal. Com isso, presto meu total apoio e me acosto ao Pré-Candidato candidatura de Samuel Lacerda.

Conceição – PB , 02 de setembro de 2020 Atenciosamente Dr. Pedro Lacerda.

por Redação do Vale do Piancó Notícias

Foto reprodução da internet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.