Pré-candidatos Samuel Lacerda do PSDB e Jourdanna Diniz do PP conseguem adesões importantes neste final de semana, em Conceição

A caminhada dos pré-candidatos, que visam a disputa eleitoral na cidade de Conceição, neste ano de 2020, já começou. E neste domingo (5) cada lado realizou visitas ao eleitorado e formalizou alianças com lideranças de famílias, com direito a mudança de lado por parte do eleitorado.

No sítio Cachoeira dos Poncianos, ao lado do prefeito Nilson Lacerda e pré-candidatos a vereadores, os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito pelo PSDB, Samuel Lacerda e Raimundo Araújo visitaram a residência do engenheiro Landinho Ponciano, membro de uma família historicamente Braguista. Ele reuniu parte da sua família e recebeu a comitiva dos pré-candidatos tucanos para anunciar sua posição política, confirmando o apoio à legenda neste pleito de 2020.

A visita confirmou o apoio do engenheiro, que conseguiu levar junto parte da família. Mas, outra parte continuou na oposição.

Por outro lado, a oposição, que tem como pré-candidatos à majoritária, a médica Jourdanna Diniz e o empresário Ronildo Maniçoba (Nego de Sevi), também conseguiu entrar no núcleo da família do próprio prefeito e confirmou o apoio, por exemplo, de Piu de Dão, além do mecânico Paulinho, que historicamente foi aliado da situação atual e do comerciante Zé de Lino. Na comitivo estiveram os ex-prefeitos Alexandre Braga e Deon Diniz, entre outras lideranças oposicionistas

Se um lado conseguiu entrar no núcleo do coração do outro, logo sentiu a resposta na mesma moeda e ambos os núcleos foram ferozmente feridos.

por Gilberto Angelo/Vale do Piancó Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.