Emoção, alegria e confirmação marcam a convenção do MDB-Republicanos em Cacimba de Areia

O domingo foi de muita festa, alegria, demonstração de carinho e força do grupo de situação, na cidade de Cacimba de Areia-PB. Na tarde de ontem (13), o MDB e o Republicanos, realizaram suas convenções e homologaram seus candidatos a prefeito e vice-prefeito que vão disputar as eleições 2020.

Com o Cirandeiro Clube lotado, milhares de pessoas acompanharam a festa democrática promovida pelos partidos, para apresentar os nomes do prefeito Rogério Campos (MDB), para reeleição e Heitor Campos (Republicanos), como candidato a vice-prefeito.

Os candidatos a vereadores da coligação Por amor a nossa terra, também foram homologados e apresentados ao público presente. O evento ainda contou com a participação do presidente estadual do Republicanos, o Deputado Federal Hugo Motta e do Deputado Estadual Nabor Wanderley.

Outro fato marcante da convenção foi a presença de quatro ex-prefeitos da cidade: Nano Soares, Sebastião Ferreira, Nico e Betinho Campos.

Convenção para História

Extasiados com a grandiosidade da festa democrática promovida pela coligação por amor a nossa terra, alguns partidários classificaram o evento, como a maior convenção da história política da cidade. Uma variedade de musicas, comunicação afinada, cobertura fotográfica, a participação dos candidatos, dos deputados e o “fervor”, vindo do público presente, foram apontados como fatores que ficarão na memória daqueles que participaram da Convenção deste domingo.

por Eduardo Rabêlo/Sertão Político

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.