MDB vai homologar pré-candidaturas de Zezé, Chicão e de postulantes a vereador, terça-feira, dia 15

O MDB de Santa Luzia vai homologar na próxima terça-feira, dia 15, as pré-candidaturas de Zezé (MDB) a prefeito de Santa Luzia, e de Chicão (MDB) para vice-prefeito. Também serão oficializados os pré-candidatos e pré-candidatas ao cargo de vereador, em convenção partidária a partir das 15h, na Casa de Recepções Festas & Cia, no município. Lideranças do partido e de legendas aliadas estarão presentes no evento.

A convenção será presencial, porém, em virtude da pandemia do novo coronavírus, obedecendo todos os protocolos de saúde: distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel, de modo a garantir a participação dos convencionais com a segurança que o momento exige. O evento também terá transmissão, ao vivo, pelas redes sociais.

“Teremos uma grande convenção partidária, respeitando as regras de higienização para evitar o contágio pelo coronavírus, mas, mostrando a tradicional alegria, entusiasmo e a garra do MDB histórico de Santa Luzia. Será um grande ato partidário para exercer a democracia”, ponderou o prefeito Zezé, que colocará o nome à disposição dos convencionais do MDB para disputar à reeleição para prefeito de Santa Luzia.

No evento, também será anunciado o nome do prefeito, do vice-prefeito e dos candidatos a vereador que vão disputar uma vaga na Câmara Municipal de Santa Luzia.

por Política Para Quem Gosta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.