Prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, é acusado de tentativa de estupro

“Eu não tenho mais vida. Minha vida acabou há um ano”, desabafou aos prantos a ex-secretária executiva de Turismo de Cajazeiras, Anne Karine, em entrevista exclusiva ao Fonte83. O motivo do sofrimento é grave e foi denunciado ao Ministério Público e à polícia.

Segundo Anne Karine, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, tentou estuprá-la depois de ela ter pedido exoneração do cargo que ocupava à época na cidade. Era agosto de 2019, e como ela não aceitou o assédio vindo do gestor, ele a agrediu e tentou ter relações a força com ela.

“Ele sempre ia na minha casa, por conta do cargo que eu ocupava e pelas boas amizades que eu tinha, mas o motorista dele sempre entrou com ele. Nesse dia o motorista não entrou. Eu havia pedido exoneração do cargo porque a primeira-dama, a deputada Dr. Paula, tinha ido na rádio e tinha me difamado, e eu não aceitei. Aí quando ele terminou a conversa e levantou para ir embora, eu levantei junto e ele me agarrou. Eu estava de vestido e ele levantou meu vestido. Eu o empurrei, mas ele me agarrou de novo. Eu fiquei toda roxa de tanto lutar com ele”, narrou Anne Karine à nossa reportagem.

Sabedora da perseguição que iria enfrentar se denunciasse o fato e com medo de não conseguir mais emprego em outras prefeituras da região, Anne se calou e decidiu não denunciar inicialmente a tentativa de estupro. Mesmo assim ela não conseguiu se livrar. “Ele continuou me perseguindo. Todas as prefeituras que eu consegui emprego ele foi pedir para me demitir. Só consegui ficar em uma. Ele acabou com minha vida”, contou.

Vítima da violência e depois da perseguição, Anne Karine não suportou mais e, em fevereiro deste ano, decidiu buscar um advogado e formalizar uma denúncia. “Fui para o fórum e fiz a denúncia. Também denunciei na polícia. A denúncia já foi aceita e está na justiça. Mas infelizmente a Justiça é lenta e eu não vou mais me calar. Já chega!!! Eu não vou me calar mais com isso”, informou ainda chorando.

O Fonte83 entrou em contato com o prefeito José Aldemir para saber um posicionamento dele sobre o assunto, mas as ligações não foram atendidas.

por Fonte 83

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.