Juíza se incomoda com som de culto e manda prender pastor no interior do Maranhão

A Anelise Nogueira Reginato do Maranhão, mandou a Polícia prender o pastor Natanael Diogo que estava fazendo pregação do evangelho nas ruas da cidade de Coroatá com uma caixinha de som.Além de pastor e missionário local, Natanael é colunista oficial do Jornal Mensageiro da Paz da CPAD, mídia ligada a Assembléia de Deus.

Os evangélicos, principalmente da Assembleia de Deus (COMADESMA/CGADB) estão revoltados e espantados com tamanho abuso de autoridade da juíza.

De acordo com pastor e os membros que estavam no local e viram os fatos , Natanael estava com a missionário Rosinha dirigindo o culto em frente o fórum.

Amanda Ferrari participa de evento com PC Baruk, cantor que ela expôs intimidade em áudio vazado

Para infelicidade do pastor que provou do abuso da magistrada, a juíza mora próximo e solicitou que o som da pequena caixinha de som fosse abaixado.

Segundo contam os fiéis, de imediato o pastor obedeceu a ordem e reduziu o volume do som, mesmo estando no dentro do horário permitido por lei.

Porém, poucos minutos após, Um a viatura de Polícia chegou no local e os policiais interromperam o culto religioso. Além do pastor Natanel, a missionária Rosinha também foi detida.

Ambos foram levados a delegacia daquela cidade e a Juíza Análise saiu gritando na rua, batendo na porta , dizendo que mandou baixar o som e ninguém abaixou.

Entretanto, os membros que estavam presentes afirmam qque o volume do o som foi reduzido conforme pedido.

O Pastor Natanael falou que a lei assegurava a eles o direito de fazer o culto, porém a juíza falou: “A LEI SOU EU, EU SOU A LEI”

Foto: Reprodução

Os fiíes que estão indignados marcaram esta quarta-feira em frente à delegacia uma grande manifestação de todos os crentes da Assembleia de Deus naquela cidade.

Incluindo todos os pastores e obreiros em repúdio ao que consideram abuso de poder da Juíza Anelise Nogueira contra o pastor que estava pregando o evangelho.

por Théio de Oliveira

Foto: Reprodução

.

.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.