Eliza Vírginia critica uso de sua fala em música de Ludmilla: “ela deveria usar todos esses gestos obscenos para dizer não às drogas”

A vereadora pessoense Elisa Vírginia (PP) publicou um vídeo na tarde desta quinta-feira (12) em que reforça as críticas à cantora Ludmilla após ter sido colocada em um dos trechos da nova música da artista “Rainha da Favela’ , que foi ao ar durante o Prêmio Multishow, na madrugada desta quinta-feira (12). O ClickPB teve acesso ao vídeo, postado pela parlamentar em suas redes sociais.

No início da música, em que é feita a reproduções dos áudios, a cantora chegou a mostrar os dedos do meio das duas mãos. Entre os áudios de diversos políticos, está o da vereadora pessoense Eliza: “maconheira, traficante e criminosa”, trecho que foi tirado de um vídeo da vereadora publicado no início de outubro contra a artista, que na época retrucou dizendo: “desde quando maconheira é xingamento?”.

No vídeo publicado hoje, Eliza diz que a artista “deveria usar todos esses gestos obscenos para dizer não às drogas”. “Como é que uma pessoa se diz ser rainha da comunidade e ela não incentiva os jovens saírem da criminalidade. Rainha de que? Ela é uma influenciadora… e deveria usar os gestos obscenos a dizer não ao tráfico…Mas uma vez ela decepciona”, critica.

Elisa, que é candidata a reeleição, também aproveita o momento para fazer referência ao pleito que se aproxima e no comentário do vídeo destaca que a população deve votar nela, “ou a esquerda ganhará no grito esse debate”, fazendo referência ao tema. Ela ainda acrescenta no comentário, “até onde vai a falta de pudor, educação e de senso de cidadania? Mais respeito, Ludmila! Você infelizmente é uma pessoa pública, e deve respeito a sociedade”, diz a parlamentar.

Assista o vídeo publicado pela vereadora nesta quinta-feira (12) aqui:

por Emmanuela Leite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.