Exclusivo: Com apoio de cinco vereadores eleitos, Dr. Júnior será o próximo presidente da Câmara de Boa Ventura

O atual vice-prefeito e vereador eleito no último domingo (15), Dr. Júnior (Republicanos), deverá ser o próximo presidente da Câmara Municipal de Boa Ventura-PB. A reunião que visou definir as chapas que vão disputar a mesa diretora do Legislativo local para os próximo quatro anos aconteceu no fim da manhã deste sábado (21), na casa da prefeita Leonice Lopes (Republicanos), conforme apurou o Papo Político com exclusividade.

“Estou muito feliz por ter tido meu nome acolhido pelos colegas, foi um encontro democrático onde conseguimos entrar em consenso, agradeço aos cinco parlamentares eleitos que estão me apoiando, a prefeita Leonice e ao primeiro-cavalheiro Vital, o nosso objetivo é de trabalhar ainda mais em benefício da nossa cidade. Vou trabalhar em sintonia com a prefeita eleita Talita Lopes para o desenvolvimento e bem estar de todos, em forma de agradecimento pela confiança depositada”, disse ele.

Sendo eleito, Dr. Júnior vai comandar o parlamento mirim de 2021 à 2022. Na mesma reunião também ficou acordado que o vereador reeleito Ronaldo Alvarenga (Republicanos) será indicado para concorrer à Presidência da Casa durante o segundo biênio (2023/2024) e receberá o apoio do grupo da situação.

A posição elegeu apenas três vereadores. Por tanto, a eleição da Câmara já está definida e dificilmente mudará alguma coisa.

por Geverton Martins/Papo Político

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.