Presidente da FUNDAP confirma que pagamentos da Lei Aldir Blanca está perto de ser concluído

Em participação num programa radiofônico, o Presidente da Fundação Cultural de Patos, Marcelo Lima, reforçou o comunicado de que já está sendo concluído as transferências dos recursos para os contemplados da Lei da Aldir Blanc.

Neste sentido, a Prefeitura Municipal de Patos, por meio da FUNDAP, está injetando quase um milhão de reais, para ajudar dezenas de artistas e ativistas culturais de Patos que foram afetados pela pandemia causada pelo novo coronavírus.

Marcelo ressaltou ainda que a FUNDAP e a Prefeitura já haviam colaborado com o setor artístico-cultural, por meio do Projeto Tem Cultura Dendicasa I e II.

“Somando os dois projetos que foram desenvolvidos com recursos próprios, o Tem Cultura Dendicasa I e II, e agora com os recursos advindos da Lei Aldir Blanc, no valor de R$ 751 mil reais injetados na economia, fortalecendo assim o movimento cultural, aqui no município de Patos”.

O Presidente da FUNDAP ainda pediu um pouco de paciência aos que ainda não receberam seus valores, pois são mais de 200 contas a serem cadastradas, isso incluindo as suas referidas documentações.

por Coordecom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.