Nabor se reúne com governador e garante recursos para conclusão da UPA do Jatobá, em Patos

Eleito prefeito de Patos no último dia 15 de novembro, o deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos) esteve reunido com o governador João Azevedo (Cidadania), na manhã desta terça-feira (24), na Granja Santana, garantindo os recursos para a conclusão da UPA do bairro Jatobá, em Patos.

De acordo com Nabor, em 2019 ele já havia apresentado uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para a conclusão da obra do equipamento de saúde e durante a audiência solicitou ao Governador a aplicação do montante. Obtendo uma sinalização positiva de João Azevedo com a garantia que o primeiro convênio assinado entre o Governo do Estado e o novo prefeito de Patos será para a conclusão da obra e aquisição de equipamentos para que a UPA do Jatobá comece a funcionar o mais breve possível.

“Os compromissos que assumi durante toda a campanha eleitoral irei honrar. Por isso estive aqui em João Pessoa com o governador João Azevedo, garantindo os recursos necessários para abrirmos a UPA do Jatobá. É a realização de um sonho antigo nosso e também daquela população e se Deus quiser próximo ano estaremos realizando, levando atendimento para a Zona Sul da nossa cidade”, explicou o parlamentar.

Além de tratar sobre as parcerias administrativas para Patos, Nabor solicitou também ações para os demais municípios que compõem a sua base eleitoral enquanto deputado estadual.

“Mesmo sendo eleito prefeito de Patos, temos o compromisso com a nossa base eleitoral enquanto deputado estadual e aproveitei a oportunidade da audiência com o Governador para não só levar benefícios para Patos, mas também para dos demais municípios da nossa atuação política”, afirmou Nabor.

Na oportunidade, Nabor também agradeceu a João Azevedo pelo apoio recebido durante a campanha eleitoral.

por Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.